Diretoria do Fórum da Baixada

Diretoria do Fórum da Baixada
Audiência Assembleia Legislativa

domingo, 14 de agosto de 2011

MENSAGEM AO MEU PAI VALMIR PELA PASSAGEM DO SEU DIA.


DIA DOS PAIS Olá, pai, como vai? Hoje é o seu dia, parabéns a você e também às suas crias, e que hoje e sempre a jornada de você, seja uma constante e contagiante alegria. Não estou eu aqui parabenizando aquele pai que é mero genitor, e sim, àquele paizão que se preocupa e zela, revezando com a mamãe nas noites em claro. Àquele que joga bola com o Raylson, que brinca de todas as formas com sua filha, enfim, o paterno fraterno, que é o senhor pai.
Saiba que o Pai Criador te admira, pois venceste a hipocrisia e o lenitivo do xaveco, de que pai é pai e mãe é mãe. Vocês são mais que tudo isso, são especialíssimos para mim e meu irmão.
Dos seus filhos que te amam.
Rayssa & Raylson.
São Luis-MA,14  de agosto 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário