Diretoria do Fórum da Baixada

Diretoria do Fórum da Baixada
Audiência Assembleia Legislativa

domingo, 4 de dezembro de 2011

IRMÃO DO DELEGADO PAULO DE TASSO SILVA É ELEITO EMPRESARIO DO ANO NO MA.

Benedito Ubaldo Silva Irmão do Del Paulo de Tasso Silva.
Benedito Ubaldo da Silva, 51 anos, é o empresário do ano do Maranhão. Ele conquistou o título concedido pela Associação Comercial do Maranhão.

Ele é empresário do setor de transportes há 19 anos no comando da BUS Transportes.

Maranhense natural de São Benedito do Rio Preto Ubaldo Silva, Ubaldo venceu o pleito com 54 votos, contra 44 do segundo colocado, o empresário José Medeiros. Em terceiro lugar ficou Antonio Barbosa de Alencar (Dimensão Engenharia) com 26 votos, seguido de Rodolfo Silva (Buffet Beliske) com 3 votos e Benedito Bezerra Mendes (BB Mendes) com 2 votos.

Ex-feirante, conseguiu com muita luta e apoio dos pais humildes, formar-se em educação física pela UFMA, chegando a exercer a profissão de professor de educação física durante alguns anos. Mas o espírito empreendedor do ex-feirante foi mais forte e em 1992, numa viagem a São Paulo, descobriu o filão do transporte escolar e decidiu entrar no ramo, com uma oferta diferenciada e que primasse pela qualidade e segurança. Assim nasceu a BUS, que na época resumia-se a um veículo do tipo Gurgel, comprado a prestação e que ele mesmo dirigia. Em apenas seis meses o sucesso foi tanto, que ele não parou mais e foi conquistando mais e mais clientes, diversificando o atendimento – do escolar passou a atender também os setores de turismo e empresarial – e hoje conta com uma empresa estruturada, com uma frota de 48 veículos – de veículos 1.0 e vans a modernos ônibus de todos os tamanhos e modelos.

A BUS atualmente gera mais de 130 empregos diretos, e é uma empresa com gestão moderna e respeitada, que tem em sua missão a prestação do serviço de transporte com foco na qualidade, segurança e satisfação dos clientes – alunos de escolas e empresas do porte da Alumar, CVRD, Norsegel, DETRAN-MA, Coca-Cola, 24º BC, Polícia Militar, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário