Quem sou eu

Minha foto
1. Bacharel em Gestão de RH pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. 2 . Pos graduação em Adm Pública (Cursando) 3. Portador da comenda "Simão Estácio da Silveira" concedida pela Câmara municipal de São Luis MA. 3. Atualmente exerce assessoria parlamentar ao Deputado Estadual Raimundo Cutrim - PCdoB.

Diretoria do Fórum da Baixada

Diretoria do Fórum da Baixada
Audiência Assembleia Legislativa

domingo, 21 de agosto de 2011

JUIZ ROBERTO ABREU, DE VOLTA PRO SEU ACONCHEGO.


O dia 3 de agosto registrará no calendário do Juiz Roberto Abreu como um marco em sua carreira de magistrado. Foi nesta data que o pleno do TJ escolheu entre seis Juízes, qual chegaria à Capital como Juiz auxiliar de entrância final.                                                O Desembargador José Luis Almeida, ao proferir seu voto em favor o Juiz Roberto Abreu Soares, para o cargo de Juiz auxiliar de entrância final, pelo critério de merecimento, o fez sem nenhum peso na consciência.

Concorreram à vaga de Juiz auxiliar de primeira entrância juntamente com o Dr Roberto Abreu, os magistrados Lúcia Helena Barros Heluy da Silva (Juizado Especial Cível e Criminal de Codó), Márcio Castro Brandão (1ª Vara de São José de Ribamar), Alexandra Ferraz Lopez (Juizado Especial Cível e Criminal de Timon), Wilson Manoel de Freitas Filho (3ª Vara de Bacabal) e Antonio Luiz de Almeida Silva (3ª Vara da Família de Imperatriz).

Muitos foram os requisitos que colocaram o Dr Roberto Abreu à frente dos demais magistrados, principalmente, a questão produtividade. Almeida analisou vários pontos, nos quais constatou a presença efetiva do Dr Roberto Abreu em sua comarca, inclusive com comprovação de realizações de audiências nos dias de segunda à sexta, ou justificativa fundamentada nos dias em que não as realizara.

Para comemorar mais esta vitória em sua carreira profissional, o magistrado reuniu neste domingo, 21 de agosto de 2011, na área de lazer do Edifício Turquesa, Rua dos Pintarroxos Calhau, seus familiares e amigos mais próximos, para degustar de um suculento churrasco e compartilhar das alegrias e felicidade de voltar ao convívio de seus familiares. Haja vista, a longa caminhada que o Dr Roberto percorreu durante os 173 meses, onde teve de cumprir com seu dever de magistrado de entrância inicial e intermediaria, sendo a 4ª vara da comarca de Bacabal, na qual Dr Roberto decolou com destino à Capital maranhense, onde, breve pousará em uma poltrona do Tribunal de Justiça como o mais jovem Desembargador deste Estado, para honra e gloria de todos que clamam por sede de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário